CIN cria em Maputo projecto de arte para promover a paz
Transformar as ruas de Maputo numa galeria de arte durante um mês para promover a paz. É este o ponto de partida da iniciativa das tintas CIN, CIN Pinta Pela […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Transformar as ruas de Maputo numa galeria de arte durante um mês para promover a paz. É este o ponto de partida da iniciativa das tintas CIN, CIN Pinta Pela Paz, que consiste na criação em 10 outdoors da capital moçambicana de obras de arte originais dedicadas ao tema da paz. Nas lonas constam também o nome e o contacto do artista, para que qualquer pessoa possa ligar e comprar a obra exposta.
A curadoria dos artistas participantes na iniciativa esteve a cargo do pintor Celestino Mudaulane, que seleccionou Leodino Langa, Gumatsy, Orquídeo Marrengula, Bernardo Jamisse, Fiel, Djive, Jamal, Carmen, Saranga e Bias.
A criatividade é da agência grOW. “Não é fácil pensar em algo diferente para uma marca líder de mercado que, inevitavelmente, vende pela sua qualidade. Foi assim que começou o desafio, mas o objectivo central foi associar a marca ao talento moçambicano e oferecer recursos e visibilidade para que esse talento possa sobressair”, comenta Pedro Alves, partner e director criativo da grOW.
A iniciativa conta ainda com os parceiros JLM&A (relações públicas) e dreamMedia e a JCDecaux nos outdoors.