Rebeca Venâncio à frente da comunicação da Revolut para Portugal
Rebeca Venâncio é a nova communications manager da Revolut, tendo a seu cargo a comunicação e relações públicas da fintech para o mercado português. “Encarei este desafio com um enorme […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Rebeca Venâncio é a nova communications manager da Revolut, tendo a seu cargo a comunicação e relações públicas da fintech para o mercado português.
“Encarei este desafio com um enorme entusiasmo porque acredito no propósito da empresa: ajudar as pessoas a ter maior controlo do seu dinheiro, num mundo que se quer global e digital. A Revolut propõe a democratização de diversos serviços financeiros que estiveram algum tempo limitados a nichos e que agora passam a estar acessíveis a todos. Vamos procurar continuar a inovar e servir os interesses dos utilizadores”, refere Rebeca Venâncio, a propósito da alternativa digital à banca tradicional, que em Portugal contabiliza mais de 200 mil utilizadores. Na Europa a Revolut conta com 6,5 milhões de utilizadores.
Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, Rebeca Venâncio foi jornalista durante oito anos, tendo passado pela SIC, Diário Económico, CMTV e TVI. Em Novembro de 2016 integrou o departamento de marketing e comunicação da Microsoft Portugal.