Uber Eats e Time Out juntam-se para criar evento gastronómico em Lisboa
O Uber Eats celebrou uma parceria com a Time Out para organizar um concurso gastronómico entre os restaurantes parceiros da aplicação de entrega de refeições da Uber. Frente a frente […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Uber Eats celebrou uma parceria com a Time Out para organizar um concurso gastronómico entre os restaurantes parceiros da aplicação de entrega de refeições da Uber. Frente a frente vão estar restaurantes mexicanos, japoneses e hamburguerias a competir entre si pela consagração nos respectivos segmentos, em Lisboa.
O Uber Eats Battle by Time Out terá um ringue montado no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, no Príncipe Real, a 6 e 13 de Setembro para receber os embates dos restaurantes participantes: mexicanos, japoneses e hamburguerias.
No dia 6 de Setembro há dois confrontos: um entre restaurantes japoneses (Aruki, Izanagi e Gunkan) e outro entre restaurantes mexicanos (El Taco Chingón, Contrabando e El Cabrón). No dia 13 será a vez do B’Perfect Burgers, o Hamburg The Burger House, o LX Burger e o The Smokery. Os vencedores serão eleitos pelo público. Os bilhetes custam 25 euros por pessoa.