Accenture Interactive compra agência de design presente em sete países
A Accenture Interactive adquiriu a Insitum, agência de design e pesquisa estratégica com foco em inovação. A Insitum está sediada na Cidade do México e tem escritórios em Barcelona, Bogotá, […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Accenture Interactive adquiriu a Insitum, agência de design e pesquisa estratégica com foco em inovação. A Insitum está sediada na Cidade do México e tem escritórios em Barcelona, Bogotá, Buenos Aires, Chicago, Lima e São Paulo, estando presente em sete mercados. A agência será tutelada pela Fjord, unidade de design e inovação da Accenture na América Latina e que tem como clientes Bancolombia, BBVA, CEMEX, Grupo Bimbo, Roche e Uber. Não foram divulgados os valores do negócio.
Para Luis Arnal, sócio e CEO da Insitum, “empresas verdadeiramente bem-sucedidas sabem como incorporar o design thinking em tudo o que fazem. Fazer parte da Accenture Interactive permitirá integrar a nossa expertise em inovação estratégica e as novas tecnologias e capacidades, o que amplia ainda mais o valor oferecido aos nossos clientes”.