Oliveira da Serra e McCann lançam piri-piris audazes
A Oliveira da Serra está a lançar os novos piri-piris com azeite, Audaz e Extra-Audaz, contando com o apoio da McCann. A agência foi responsável pelo naming, packaging e suportes […]
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Oliveira da Serra está a lançar os novos piri-piris com azeite, Audaz e Extra-Audaz, contando com o apoio da McCann. A agência foi responsável pelo naming, packaging e suportes de comunicação.
“Audácia foi o conceito escolhido para guiar toda a campanha, já que se trata de um produto que
promete testar o paladar até daqueles que se dizem mais fortes. É o caso de António Moutinho
que, depois de um vídeo que fez furor nas redes sociais onde se propunha a experimentar os
picantes mais picantes, é agora convidado pela marca para experimentar os piri-piris de Oliveira da
Serra”, descreve a marca.
A comunicação conta com três episódios da série Minuto Audaz, que serão lançados no Facebook e Instagram. Haverá ainda uma campanha de mupis e activações a cargo de Vasco Palmeirim nas Manhã, na Rádio Comercial.