Activação do Moche no Sudoeste tem criatividade da Nervo
A Nervo é a agência responsável pela activação da marca do segmento jovem Moche no festival Meo Sudoeste, onde estará presente a partir do próximo dia 6 de Agosto com o espaço Mocheland.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Nervo é a agência responsável pela activação da marca do segmento jovem Moche no festival Meo Sudoeste, onde estará presente a partir do próximo dia 6 de Agosto com o espaço Mocheland. A proposta da marca é uma espécie de parque de diversões inspirado nos ambientes carnival”, juntando “animações funfair” à já icónica roda gigante Moche no recinto do festival que decorre na Zambujeira do Mar. “Sabemos que um festival como o Meo Sudoeste vai muito para além da música: é uma experiência de férias, de diversão, de desafios, onde as marcas que passam a sua mensagem enquanto garantem momentos de entretenimento – focados na criação de conteúdo – saem vencedoras”, explica Miguel Pires, creative partner da Nervo, que descreve o Mocheland como “um recinto de diversão dentro do festival, com a atitude, a mensagem e a identidade visual Moche, feito a pensar naqueles que vivem e partilham o festival mesmo antes dos concertos começarem”.
O espaço conta ainda com o regresso do Moche Ring, palco de festas temáticas como I Love Baile Funk, Revenge of the Millenials, Swag On e Turb’Ó Baile. “A experiência do Moche Ring foi de tal forma marcante em 2018 que neste ano até os próprios artistas se chegaram à frente para a enriquecer”, refere Tiago Tarracha, managing partner da agência, antecipando que irá “aumentar o palco e garantir que à mancha de cor do ano passado se junta, em grande, a projecção das performances visuais de cada uma destas noites únicas”.
O Mocheland terá também activações como “uma Fortune Teller pouco convencional, um bar oversize 360º, várias roulottes para resolver os munchies das duas da manhã e uma invasão de luz nos tons Moche que promete ser rainha do conteúdo”, acrescenta-se em nota de imprensa relativa à presença da marca no recinto do festival, cuja comunicação que antecede o festival e acompanhamento em redes sociais ficará a cargo da Partners. Do lado da Nervo ficará ainda a activação na zona de campismo com o regresso do Moche Get Wet, com música escolhida pelo DJ residente em conjunto com o público na zona de chuveiros e desafios e lançados pelo Get Wet Gang.