Vendas da Huawei crescem mais de 20 por cento apesar do boicote dos EUA
A Huawei anunciou que as vendas no primeiro semestre do ano registaram um aumento homólogo de 23,2 por cento, para o equivalente a 52.333 milhões de euros. A marca vendeu […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Huawei anunciou que as vendas no primeiro semestre do ano registaram um aumento homólogo de 23,2 por cento, para o equivalente a 52.333 milhões de euros. A marca vendeu 118 milhões unidades de diferentes produtos. No total de 2018 as vendas cresceram 19,5 por cento.
Como relembra a agência Lusa, este desempenho decorreu numa altura em que a Casa Branca proibiu a Huawei de participar na implantação da rede de 5G em solo norte-americano. Austrália, Nova Zelândia e Japão também restringiram a participação da Huawei. As empresas norte-americanas que quisessem vender tecnologia à Huawei tinham, até recentemente, de solicitar licença ao governo dos EUA. O veto foi parcialmente suspenso, após Pequim e Washington acordarem um período de tréguas na guerra comercial que travam há um ano, contextualiza a Lusa.