Valorsul abre concurso de 1,3 milhões para campanha de sensibilização ambiental
A Valorsul – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos das Regiões de Lisboa e do Oeste abriu um concurso público para a “aquisição de serviços para a realização de uma campanha de sensibilização ambiental”.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Valorsul – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos das Regiões de Lisboa e do Oeste abriu um concurso público para a “aquisição de serviços para a realização de uma campanha de sensibilização ambiental”. O processo de consulta, em fase de apresentação de propostas até ao próximo dia 23 de Agosto, tem como preço base, de acordo com o anúncio publicado em Diário da República, o valor de cerca de 1,38 milhões de euros.
A agência contratada assumirá a “concepção criativa e suportes de comunicação de campanha de sensibilização ambiental na área dos resíduos urbanos”, estando prevista a difusão em televisão, rádio, imprensa e redes sociais, com um prazo de execução de 180 dias. O critério de adjudicação será a melhor relação qualidade-preço, com o preço a receber uma ponderação de 30% e a qualidade da proposta 70%.