Turismo do Centro quer estar na rota das “road trips” com criação de 8 guias
Ria de Aveiro, Região de Coimbra, Região de Leiria, Oeste, Médio Tejo, Beira Baixa, Serra da Estrela e Viseu Dão Lafões são os oito guias que propõem um total de 36 roteiros para viagens de três dias que pretendem recuperar o conceito de viajar de carro.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Ria de Aveiro, Região de Coimbra, Região de Leiria, Oeste, Médio Tejo, Beira Baixa, Serra da Estrela e Viseu Dão Lafões são os oito guias que propõem um total de 36 roteiros para viagens de três dias que pretendem recuperar o conceito de viajar de carro. O objectivo dos roteiros Road Trips Centro de Portugal, criados pela Opium para o Turismo Centro de Portugal, é promover os produtos turísticos mais distintivos das oito Comunidades Intermunicipais (CIM) da Região Centro, desafiando os turistas “a explorar o território e a aumentar o seu tempo de estada na região, com flexibilidade para parar, contemplar e experimentar o muito que há para conhecer”.
“Estes Road Trips resultam de uma estratégia de convergência para o turismo que a região conseguiu encontrar. São o fruto de um trabalho conjunto de dimensão significativa, que envolveu a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e as oito Comunidades Intermunicipais deste território. É um trabalho ininterrupto que dura já há quatro anos e meio”, destacou Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, durante a apresentação dos oito roteiros, acrescentando que “estes guias mostram um pouco da magia que está associada a estes territórios” já que “alimentam o imaginário dos nossos turistas e são um contributo importante para a descoberta da região, ajudando a criar e a distribuir riqueza entre a população”.