7UP assinala renovação do patrocínio ao Rock in Rio Lisboa com viagens ao Brasil
A 7UP, marca de refrigerantes do grupo PepsiCo, patrocinador do Rock in Rio Lisboa desde a primeira edição em 2004, anunciou agora a renovação da ligação ao festival que regressa à capital portuguesa no próximo ano.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A 7UP, marca de refrigerantes do grupo PepsiCo, patrocinador do Rock in Rio Lisboa desde a primeira edição em 2004, anunciou agora a renovação da ligação ao festival que regressa à capital portuguesa no próximo ano. Para assinalar a extensão do acordo de patrocínio, a marca terá em um curso até ao próximo dia 8 de Setembro um passatempo para oferecer viagens e bilhetes para a edição do festival no Brasil, que terá lugar no Rio de Janeiro. O passatempo é também lançado no âmbito das comemorações dos 15 anos do Rock in Rio Lisboa, que contarão ainda com um evento gratuito nos dias 6, 7 e 8 de Setembro junto à Torre de Belém, que combinará música, video mapping, pirotecnia e entretenimento.
“A PepsiCo patrocina o Rock in Rio Lisboa desde a sua primeira edição em 2004, parceria que 15 anos depois se renova com 7UP. Desde a última edição, 7UP tem refrescado este festival incentivando os consumidores a viverem a música à sua maneira”, afirma Natalia Suazo, directora da categoria de bebidas da PepsiCo para o Sudoeste da Europa, sobre a renovação, que garante a presença da marca no calendário de eventos do Rock in Rio até 2020, ano em que vai regressar ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2020.