Regina aposta no segmento de produtos biológicos
Regina Vita+Bio é a nova gama de tabletes a chegar ao mercado pela mão da marca do grupo português Imperial, que aposta assim no segmento de produtos biológicos.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Regina Vita+Bio é a nova gama de tabletes a chegar ao mercado pela mão da marca do grupo português Imperial, que aposta assim no segmento de produtos biológicos. Composta por dois produtos, uma tablete de chocolate de leite orgânico e outra de chocolate negro com 70 por cento de cacau, a gama caracteriza-se por recorrer apenas ingredientes provenientes da agricultura biológica, sem recurso a fertilizantes, herbicidas ou pesticidas.
“A opção de uma matéria-prima orgânica recai, também, na crescente preocupação da empresa com a sustentabilidade das plantações de cacau e com a urgente necessidade de reduzir os químicos presentes nos solos”, justifica Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial. A nova gama está disponível em supermercados e hipermercados.