Pedro Rodrigues (Desafio Global)
Desafio Global mantém-se como a quarta mais premiada nos BEA World
A portuguesa Desafio Global volta a ocupar a quarta posição entre as agências mais premiadas em 13 anos de Best Event Awards (BEA World).
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A portuguesa Desafio Global volta a ocupar a quarta posição entre as agências mais premiadas em 13 anos de Best Event Awards (BEA World). A agência é a única representante nacional no ranking das 30 empresas de eventos mais premiadas, surgindo após o top 3 composto pela italiana Filmmaster Events, a alemã Insglück Gesellschaft für Markeninszenierung e a francesa Magic Garden.
No total, a Desafio Global soma 22 prémios no âmbito dos Best Event Awards, totalizando 62 pontos no ranking internacional, à frente de agências de países como Espanha, Reino Unido, França, Holanda ou Noruega. A Desafio Global participa nos Best Event Awards há nove anos, tendo sido já distinguida em 2011 como Melhor Agência de Eventos da Europa, com o concerto EDP Energia Douro.
“Os BEA World são a ‘Liga dos Campeões dos eventos’ e Portugal, através da Desafio Global, ocupa um lugar de destaque à frente de países como Inglaterra e Espanha”, salienta Pedro Rodrigues, director-geral da agência, chamando a atenção para o facto de que “entre as agências que ocupam os lugares do ‘pódio’, podemos encontrar a agência que fez o espectáculo de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e a agência responsável por alguns dos maiores lançamentos automóvel na Alemanha”.