Scholl escolhe Isabel Silva como embaixadora de marca
A apresentadora de televisão e bloguer Isabel Silva é novo rosto da marca de palmilhas Scholl.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A apresentadora de televisão e bloguer Isabel Silva é novo rosto da marca de palmilhas Scholl. Enquanto embaixadora da marca no mercado português, a apresentadora vai “promover os benefícios da sua utilização com base na sua própria experiência em diferentes momentos e actividades do dia-a-dia”. “Esta é uma parceria estratégica para a marca Scholl que pretendemos cultivar a longo prazo e de forma contínua”, assegura Filipa Leitão, head of brand activation da Reckitt Benckiser, explicando que “a Isabel Silva apresentou-se como a escolha ideal para ser a cara dos nossos produtos e identificou-se, de imediato, com a marca”. “Trata-se de uma pessoa prática e que encarna os valores da Scholl, de viver o dia-a-dia de uma forma saudável”, conclui a responsável.
No âmbito desta parceria, a promoção da gama Sholl ganhará forma “através da produção de conteúdos exclusivos para as redes sociais e blogue e da presença da marca no dia-a-dia da apresentadora” com o objectivo de “reforçar a utilização dos seus produtos junto dos vários públicos: trabalhadores activos e com rotinas preenchidas, pessoas que praticam desporto informal com regularidade e pessoas que gostam de aproveitar os seus tempos livres ao máximo”.