Volta põe Portugal numa garrafa com a Porto Ferreira
Portugal numa garrafa é uma edição especial de Verão com caixas coleccionáveis de Porto Ferreira que retratam quatro zonas emblemáticas do país: Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Portugal numa garrafa é uma edição especial de Verão com caixas coleccionáveis de Porto Ferreira que retratam quatro zonas emblemáticas do país: Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve. Com criatividade a cargo da agência Volta – Brand Shaping Studio, a colecção integra a campanha “Foi você que pediu Portugal numa garrafa?”, com as quatro zonas representadas num packaging com elementos gráficos como monumentos, arquitectura e paisagens naturais.
“As edições de Verão surgiram para aproximar a marca de um público mais jovem, reforçar a sua notoriedade junto dos apreciadores nacionais e estrangeiros e como uma opção criativa de gifting”, justifica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape para a marca Porto Ferreira, explicando que “a colecção deste ano volta a afirmar Ferreira como a marca de Vinho do Porto mais portuguesa e que melhor nos representa”.