Sendit entrega comunicação à GCI
A GCI foi a agência escolhida para trabalhar a conta de comunicação da empresa de comunicação digital e soluções interactivas móveis Sendit.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A GCI foi a agência escolhida para trabalhar a conta de comunicação da empresa de comunicação digital e soluções interactivas móveis Sendit. A cargo da consultora ficará a gestão da estratégia de comunicação, design e social media da marca em Portugal. “Estamos muito satisfeitos por sermos os parceiros escolhidos pela Sendit. Vamos usar toda a nossa experiência e know-how para traduzir essa confiança em resultados de negócio, reforçando ainda mais o crescimento do nosso parceiro, líder de mercado no sector da comunicação digital”, assegura Bruno Batista, CEO da GCI.