JD Sports patrocina pela primeira vez um festival de música
A JD Sports confirmou a associação ao Meo Sudoeste, sendo a estreia da marca no patrocínio a um festival de música em Portugal. A cadeia de desporto estará presente com […]
Rui Oliveira Marques
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
Portugueses passam cerca de hora e meia por dia nas redes sociais
Graça Freitas protagoniza campanha da DJ para a Rádio Comercial (com vídeos)
Angie Silva reforça equipa de realizadores da Krypton
Jogar Aviator: é hora de levantar voo no mundo das apostas online
Impresa e Porto Editora promovem literacia mediática em cinco mil escolas
Automatização obriga marcas a priorizar transparência e a proteger dados
Heinz soma mais uma polémica e remove anúncio por promover estereótipos racistas
Black Friday 2024: Descubra como obter 100% de cashback na promoção antecipada da E-goi
Julgamento sobre tecnologia publicitária da Google decidido em novembro
A JD Sports confirmou a associação ao Meo Sudoeste, sendo a estreia da marca no patrocínio a um festival de música em Portugal. A cadeia de desporto estará presente com a divulgação de um vídeo promocional nos ecrãs do palco principal e através de acções de distribuição de merchandising no camping do festival.
No recinto estarão também presentes os influenciadores da marca, como Hugo Strada, Andreia Silva, Domi, Happy Brunette e Joana Costa. A JD Sports criou também passatempos para o grande público, via Instagram, para oferta de passes para o evento.