PHD trabalha planeamento da campanha de rebranding da mytaxi
A PHD foi a agência seleccionada para trabalhar o planeamento estratégico e implementação da primeira campanha da Free Now, marca que nasce do rebranding da mytaxi após integrar uma nova plataforma de mobilidade europeia em conjunto com os fabricantes automóveis Daimler e BMW.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A PHD foi a agência seleccionada para trabalhar o planeamento estratégico e implementação da primeira campanha da Free Now, marca que nasce do rebranding da mytaxi após integrar uma nova plataforma de mobilidade europeia em conjunto com os fabricantes automóveis Daimler e BMW. O objectivo da campanha, que no mercado português marca presença em meios digitais e outdoor, é dar a conhecer a nova marca ao mesmo tempo que aponta à conquista de novos clientes com a introdução de novas modalidades de viagens de táxi e da integração das trotinetas Hive na aplicação.
“A Free Now tem objectivos muito claros para esta campanha e, como tal, a equipa da PHD estudou criteriosamente a forma de chegar às pessoas certas no momento certo. Actualmente, a app tem cerca de 14 milhões de passageiros registados em toda a Europa e o objectivo é fomentar o crescimento e a taxa de utilização”, afirma Sandra Alvarez, directora-geral da PHD em Portugal.