Madzuli Agency contrata para reforçar área digital
Cátia Cardoso é a mais recente contratação da Madzuli Agency, onde assume funções como digital expert com responsabilidades ao nível da gestão da área digital.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Cátia Cardoso é a mais recente contratação da Madzuli Agency, onde assume funções como digital expert com responsabilidades ao nível da gestão da área digital. “A Cátia é uma excelente aposta da nossa parte e chega no momento certo para nos apoiar na gestão técnica, performance digital, da agência cá em Portugal”, enquadra Eugénio Ribeiro, country manager para o mercado português da agência belga especializada em marketing digital, referindo que o objectivo agora passa por “construir uma equipa local forte e dedicada aos clientes, que conheça e entenda o mercado nacional propondo soluções diferenciadoras”.
Antes de integrar a equipa da Madzuli, Cátia Cardoso passou pela WiZZiC, empresa onde era responsável pela criação conteúdos online, estratégia de redes sociais e conceito criativo, e pela Companhia das Cores, editora de revistas de beleza, cabelos e moda, como responsável pela gestão das relações de negócio.