Operadora de trotinetes sai em defesa das novas soluções de mobilidade
“Ninguém pára uma grande ideia” é o claim de uma campanha, com criatividade da Mosca Publicidade, que pretende mudar mentalidades na mobilidade e mostrar como as novas soluções de transporte podem ser o futuro da mobilidade urbana.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“Ninguém pára uma grande ideia” é o claim de uma campanha, com criatividade da Mosca Publicidade, que pretende mudar mentalidades na mobilidade e mostrar como as novas soluções de transporte podem ser o futuro da mobilidade urbana. A campanha é uma iniciativa da operadora de trotinetes eléctricas Circ (ex-Flash), presente no mercado português há seis meses. “Tudo o que é novo as pessoas desconfiam. A verdade é que as trotinetes são, neste momento, um dos transportes mais usados nas cidades por permitir viagens mais rápidas, eficientes e benéficas para o ambiente dentro da realidade urbana. Queremos que esta mensagem chegue a todos os portugueses”, justifica Felix Petersen, director-geral da Circ em Portugal.
“A Circ quer apresentar as trotinetes como uma solução ideal de mobilidade e enfrentar alguns preconceitos que ainda existem em relação a este novo meio de transporte. Para simbolizar esta mudança de mentalidades, fomos buscar frases famosas de quem não soube acompanhar os novos tempos”, explica Manuel Soares de Oliveira, director-geral da Mosca, agência responsável pela campanha que pretende “chamar a atenção para a necessidade de evoluir e de mudar mentalidades, de forma a construir cidades e a desenvolver políticas de transporte mais sustentáveis”.