Nobre estreia-se nos queijos com criatividade da McCann
A “combinação perfeita” entre queijos e produtos de charcutaria é o eixo central do conceito criativo criado pela McCann para a nova campanha da Nobre, que assinala a entrada da marca portuguesa numa nova categoria de mercado.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A “combinação perfeita” entre queijos e produtos de charcutaria é o eixo central do conceito criativo criado pela McCann para a nova campanha da Nobre, que assinala a entrada da marca portuguesa numa nova categoria de mercado. “Nobre Queijo Casa Sempre Bem” é o claim da campanha criada pela agência e presente em mupis, doormedia e activação digital, com planeamento de meios da OMD e estratégia de relações públicas, social media e digital a cargo da Lift Consulting.
“Esta campanha privilegia a ligação perfeita entre a nossa mais recente entrada na categoria de queijos, com as categorias onde já estamos presentes, e somos líderes, mas também com os vários momentos de consumo do dia-a-dia: um brunch ou um momento de convívio com as pessoas que nos são mais próximas”, explica Lia Oliveira, directora de marketing da Nobre, referindo que “foi a pensar nestes momentos que a Nobre lançou esta campanha para mostrar o casamento perfeito entre esta nova gama muito prática e os produtos que já compõem a nossa oferta”.
A nova gama da Nobre é constituída por queijo em cunha nas variedades Queijo de Cabra e Queijo Curado, com a marca a apostar na diferenciação ao comercializar estes queijos já fatiados a afirmando-se como “a primeira marca portuguesa com um produto com estas características no mercado nacional”.