Impala entra no segmento automóvel com projecto digital Automundo
Automundo, um projecto digital de informação automóvel, marca a entrada da Impala no segmento automóvel.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Automundo, um projecto digital de informação automóvel, marca a entrada da Impala no segmento automóvel. O site é a mais recente aposta da World Impala Net, área digital do grupo de media, e promete “acompanhar de perto a actualidade do sector automóvel para que não perca nem uma das notícias mais relevantes deste meio em constante evolução”. “Não faltam igualmente os ensaios detalhados aos mais recentes lançamentos no mercado, com análise das impressões de condução e respectivas galerias e fichas técnicas completas”, descreve o grupo em nota de imprensa, onde se refere ainda que será igualmente dado destaque ao segmento do desporto automóvel, quer nas quatro quer nas duas rodas.
O site contará também com as secções Lifestyle e Consumo. A primeira inclui sugestões de viagem e experiências, a par de conselhos de condução e manutenção, enquanto a segunda será dedicada a temas como “as melhores trotinetes da actualidade, relógios que respiram velocidade, os indispensáveis acessórios para o seu automóvel, ou ainda os mais recentes jogos nos quais os carros são reis”, refere-se.
Com o lançamento do Automundo, o portfólio da World Impala Net passa a ser constituído por nove sites, com os já existentes Portal de Notícias Impala, VIP, Nova Gente, TV 7 Dias, Maria, Para Eles, A Próxima Viagem e Crescer.