Wolt assina rebranding das Termas de Portugal
A Associação das Termas de Portugal apresentou a nova campanha que pretende dar a conhecer as unidades termais do país. Com o claim É Natural Estar Bem, a campanha terá presença online e offline. […]
Meios & Publicidade
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A Associação das Termas de Portugal apresentou a nova campanha que pretende dar a conhecer as unidades termais do país. Com o claim É Natural Estar Bem, a campanha terá presença online e offline.
A criatividade, desenvolvida pela agência Wolt, inclui um novo logótipo e reposicionamento. Foram também criadas novas rotas turísticas com base na história e tipologia das termas, nomeadamente Rotas Históricas, Rotas de Natureza e Rotas de Charme, e novos programas termais, destinados a captar novos públicos.
Como comenta Vítor Leal, presidente da Associação das Termas de Portugal, “é um novo impulso, que pretendemos gere notoriedade e destaque às unidades termais nacionais, representando também uma nova oportunidade para inovar e abraçar novos desafios. O grande objectivo é que os portugueses reconheçam as termas como destinos de bem estar e não apenas como unidades terapêuticas com base nas propriedades da água de cada região”.
Com a duração de três meses, a campanha será reforçada por acções de relações públicas e activações de marca.