Marca de gaming Matrics trabalhada pela Pure e The Rainbow
A Matrics, marca de gaming detida pela Interplay e lançada oficialmente durante a competição Moche XL eSports, escolheu como agências de comunicação e activação, respectivamente, a Pure e a The Rainbow.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Matrics, marca de gaming detida pela Interplay e lançada oficialmente durante a competição Moche XL eSports, escolheu como agências de comunicação e activação, respectivamente, a Pure e a The Rainbow. “A experiência das duas agências na área do gaming, além da estratégia conjunta apresentada, deram-nos garantias fundamentais neste momento tão importante para a marca”, refere Tânia Parsotam, responsável de marketing da Matrics, explicando que “a experiência da Pure, com eventos como o Blast Pro Series, e da The Rainbow, com activações como a campanha Mobile Fortnite da Samsung ou a organização do Girl Gamer Festival, permitiram-nos estar focados em todas as outras importantes variáveis, sobretudo comerciais”.
A Pure é responsável pela estratégia de comunicação da Matrics, com o objectivo de valorizar a marca, produtos e investimento corporativo, enquanto a The Rainbow foi já responsável pela estratégia de activação no lançamento da marca, que envolveu várias iniciativas durante o Moche XL eSports.