Primeira campanha Ubbo antecipa nova vida do Dolce Vita Tejo
Acaba de arrancar a primeira campanha do centro comercial UBBO, nova marca do até aqui Dolce Vita Tejo, cujo processo de mudança está ainda a decorrer e deverá ficar concluído até ao final deste ano.
Pedro Durães
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Acaba de arrancar a primeira campanha do centro comercial UBBO, nova marca do até aqui Dolce Vita Tejo, cujo processo de mudança está ainda a decorrer e deverá ficar concluído até ao final deste ano. Com o claim “Nasceu uma nova espécie de shopping”, a campanha pretende, ao mesmo tempo que dá a conhecer a nova imagem e assinatura do espaço comercial, sublinhar o posicionamento do espaço “marcando a distinção entre o shopping resort UBBO e os tradicionais centros comerciais”.
A campanha conta com cinco temas que percorrem a oferta do espaço, desde as lojas à restauração, passando pelos serviços, sempre sob a assinatura Unidos pela Diversão, marcando presença em meios exteriores, rádio, cinema e em plataformas digitais. “Também os perfis da insígnia nas redes sociais serão actualizados, assim como o site da marca, que muito em breve será relançado”, refere-se ainda em nota de imprensa.
A nova marca, recorde-se, foi anunciada no início deste ano, tendo sido criada pela TOTEM Branding com inspiração na expressão Allis Ubbo, que significa “porto seguro” ou “porto encantador” e era utilizada pelos fenícios para se referirem à cidade de Lisboa. As obras de remodelação têm conclusão prevista para o Natal deste ano, com vista a tornar o centro comercial num “pólo regional de comércio, entretenimento e serviços, criando um espaço que reúne emoções e experiências e que responde às novas exigências dos consumidores, juntando o lazer, a cultura e actividades ao ar livre à experiência de compra”.