Nervo activa presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa
Vasco Palmeirim, Vanessa Oliveira ou Mariana Monteiro foram algumas das figuras públicas escolhidas pela agência Nervo para activar a presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa no âmbito do Dia da Criança.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Vasco Palmeirim, Vanessa Oliveira ou Mariana Monteiro foram algumas das figuras públicas escolhidas pela agência Nervo para activar a presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa no âmbito do Dia da Criança. Sob o mote Histórias Para Todas as Crianças, a agência de activação de marca projectou uma biblioteca “onde se contam histórias a quem é e quem foi criança, em prol que quem, infelizmente, não teve essa sorte”.
Além das histórias, contadas pela voz de Vasco Palmeirim, Mariana Monteiro, Vanessa Oliveira, Diogo Faro, Francisco Garcia e Sónia Morais Santos (autora do blogue Cocó na Fralda), através de quatro instalações feitas a partir de dezenas de livros, a agência desenvolveu no espaço quatro histórias reais sobre aqueles que a UNICEF apoia nas áreas da educação, saúde, nutrição e água e saneamento.
“Quando somos crianças e ouvimos uma boa história, fica connosco para toda a vida. As histórias têm o poder de nos moldar e mudar a nossa forma de ver o mundo. É este o grande objectivo desta acção: demonstrar às crianças, e pais, que por aqui passarem que há histórias que precisam de acções concretas para que o ‘e viveram felizes para sempre’ aconteça”, explica Miguel Pires, creative partner da Nervo.
Esta é a segunda vez que a agência colabora com a UNICEF no Dia da Criança, tendo no último ano criado para este dia a Buy Happiness Store.