Comunicação da Leroy Merlin muda-se para a Ipsis
A Ipsis conquistou a conta de comunicação da Leroy Merlin na sequência de um processo de consulta ao mercado, confirmou ao M&P Rodrigo Saraiva, general manager da agência. A conta era até aqui trabalhada pela Media Consulting.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Ipsis conquistou a conta de comunicação da Leroy Merlin na sequência de um processo de consulta ao mercado, confirmou ao M&P Rodrigo Saraiva, general manager da agência. “Estamos muito satisfeitos e motivados por a Leroy Merlin nos ter escolhido nesta motivante fase da empresa”. Recorde-se que, no início deste ano, foi concretizado o processo de fusão que resultou na convergência das marcas de bricolage Leroy Merlin e Aki, ambas detidas pelo grupo ADEO, resultando numa marca única, sendo que, segundo informava o grupo francês em comunicado, “até 2021 irá decorrer um plano de transformação das lojas Aki que, gradualmente, darão lugar a novas lojas sob o conceito Leroy Merlin multiformato”.
A Ipsis fica agora responsável pela comunicação da Leroy Merlin, abrangendo serviços de consultoria em comunicação, media relations, quer para a área corporativa quer de produto, assegurando ainda parte do trabalho de comunicação digital. A conta de comunicação do Leroy Merlin era até aqui trabalhada pela Media Consulting enquanto o Aki, marca que será progressivamente integrada sob a marca única Leroy Merlin, tinha a sua comunicação no mercado português assegurada pela M Public Relations.