Nuno Simões assume direcção-geral da GCI
Nuno Simões vai passar a acumular a direcção-geral da GCI com a da WMK, que dirigia desde 2017, assumindo a gestão das duas agências agora detidas por Bruno Batista.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Nuno Simões vai passar a acumular a direcção-geral da GCI com a da WMK, que dirigia desde 2017, assumindo a gestão das duas agências agora detidas por Bruno Batista. A consultora de comunicação, recorde-se, foi adquirida no início do ano pelo fundador da WMK, agência que actua nas áreas do design, activação de marca, eventos e arquitectura, com a nomeação de Nuno Simões a ser agora enquadrada no reposicionamento da GCI na sequência da aquisição da marca GCI por parte de Bruno Batista. A concentração da liderança das duas agências permitirá ao profissional, segundo se explica em nota de imprensa, “um olhar transversal e complementar ao trabalho desenvolvido pelas duas agências”.
“A consultora tem vindo a investir no sentido de adquirir novas competências que respondam da forma mais eficaz aos desafios de comunicação, posicionamento e de negócio dos nossos clientes e parceiros. É um grande desafio, mas também um prazer, fazer parte deste novo ciclo da GCI que espero que possa trazer vantagens para todos os nossos stakeholders”, afirma Nuno Simões. O profissional passou por empresas como a Bayer, como territory manager e trade marketing manager, José de Mello Saúde, onde desempenhou funções como marketing manager, e Vodafone, como product manager. Em 2017 integrou os quadros da WMK.