Allby ganha comunicação da marca de mobiliário Porventura
A Allby foi a agência escolhida pela marca portuguesa de mobiliário Porventura para trabalhar a sua comunicação quer a nível nacional quer internacionalmente.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Allby foi a agência escolhida pela marca portuguesa de mobiliário Porventura para trabalhar a sua comunicação quer a nível nacional quer internacionalmente. Aumentar o reconhecimento da marca em Portugal e nos mercados externos, posicionando-a como referência no mercado, são os objectivos da agência, refere-se em nota de imprensa, onde Helena Rodrigues, fundadora e CEO da agência, sublinha a satisfação com “a oportunidade de ampliar o alcance da comunicação deste produto autenticamente português”.
A Porventura é uma marca nacional, com produtos assinados por designers como Miguel Soeiro, Ana Rodrigues, Filipa Aguiar e João Pereira e Cátia Moura, estando prevista para para os próximos meses a abertura da sua primeira loja física.