Plot renova site da Logo e assume gestão das redes sociais
A seguradora Logo renovou a sua presença online num projecto desenvolvido pela Plot, agência que agora fica responsável pela gestão de redes sociais da marca.
Pedro Durães
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
A seguradora Logo renovou a sua presença online num projecto desenvolvido pela Plot, agência que agora fica responsável pela gestão de redes sociais da marca. “A nossa visão de full content assenta na perfeição numa marca full digital”, afirma Rui Borges, CEO da Plot Content Agency, sublinhando que “as redes sociais são, hoje, um balcão das seguradoras” pelo que “temos de ligar estes canais de envolvimento aos canais funcionais da marca”.
Depois de ter sido responsável pela adaptação do conceito visual da marca ao novo site, bem como pela implementação do mesmo em colaboração com as equipas do cliente, a agência assume as redes sociais, trabalhando agora as “componentes de estratégia, criatividade e gestão de comunidade do Facebook, Instagram e LinkedIn”.