Rodrigo Viana de Freitas
Rodrigo Viana de Freitas lidera júri de RP nos Stevie Awards
Rodrigo Viana de Freitas, director-geral da Central de Informação, foi apontado como chairman do comité de jurados que vai atribuir os prémios de Relações Públicas na edição deste ano dos The Stevie Awards – Internacional Business Awards.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Rodrigo Viana de Freitas, director-geral da Central de Informação, foi apontado como chairman do comité de jurados que vai atribuir os prémios de Relações Públicas na edição deste ano dos The Stevie Awards – Internacional Business Awards. O profissional, que este ano será também jurado na categoria de RP no festival Cannes Lions, vai liderar um painel internacional de 35 jurados ao longo das votações que decorrem até ao próximo dia 4 de Agosto, sendo que a gala de entrega dos prémios terá lugar a 19 de Outubro, numa cidade europeia ainda a anunciar.
O convite partiu do presidente dos The Stevie Awards, Michael Gallagher, um ano depois de, recorde-se, a Central de Informação ter conquistado, na edição do último ano em Londres, um Gold Stevie Award na categoria de RP – Projecto do ano em Comunicação Interna com o projecto We Rock Fest, desenvolvido para o grupo Dachser em Espanha e Portugal. A agência foi responsável pela concepção e organização do festival, que decorreu no Verão de 2017 em Bilbau, Saragoça, Madrid, Valência, Sevilha, Porto e Barcelona para assinalar a mudança de marca e de imagem decorrente do processo de aquisição da Azkar pela Dachser. O festival integrava concertos, workshops de dança, zona de jogos, bares e áreas de repouso para toda a família.