Global Media retoma projecto Elas ao Volante para a Mercedes
O projecto digital Elas ao Volante, criado pelas marcas Delas e Motor24 para a Mercedes-Benz Portugal, regressa com a promessa de “novas rubricas, novos temas e novas convidadas”.

Meios & Publicidade
Múpis da MOP dão a conhecer objetos perdidos no Metro de Lisboa
Distribuição de folhetos no retalho alimentar sobe 3,6%
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy reage a coima por “publicidade opaca”
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
O projecto digital Elas ao Volante, criado pelas marcas Delas e Motor24 para a Mercedes-Benz Portugal, regressa com a promessa de “novas rubricas, novos temas e novas convidadas”. Produzido pelo segundo ano, o projecto será alvo de uma renovação com as duas marcas do Global Media Group a produzirem um conjunto de conteúdos que “pretende abordar temáticas relevantes, dar dicas e conhecer um pouco mais sobre o lado feminino na arte da condução e da manutenção do automóvel”. O objectivo passa por produzir conteúdos “sempre a pensar numa perspectiva feminina, nos gostos das mulheres portuguesas e no que querem verdadeiramente saber sobre o mundo automóvel”.
Entre os conteúdos propostas estão “tutoriais sobre tarefas de manutenção ou conceitos técnicos sobre o universo dos automóveis – e com especial foco nos modelos Mercedes-Benz – permitindo uma utilização mais cuidada e um conhecimento mais vasto ao público feminino e em particular às condutoras”. Haverá ainda uma nova rubrica, Elas & Eles, “na qual serão desmistificados vários preconceitos alusivos à diferença entre o sexo feminino e o masculino, como as preferências sobre mudanças automáticas ou a paixão pela velocidade”.