MAAT apresenta novas exposições com campanha assinada pela Solid Dogma
Arranca esta quarta-feira uma campanha multimeios com o objectivo de divulgar cinco novas exposições do MAAT, com assinatura criativa da Solid Dogma.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Arranca esta quarta-feira uma campanha multimeios com o objectivo de divulgar cinco novas exposições do MAAT, com assinatura criativa da Solid Dogma. As exposições estarão patentes no edifício do Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia e na Central Tejo, com uma delas, do artista Xavier Veilhan, a estrear a cobertura do MAAT como espaço de exposição ao albergar a instalação escultórica Romy and the dogs.
A campanha criada pela agência de Pedro Pires e Alexandre Farto, mais conhecido como Vhils, estará presente em mupis, com posições digitais TOMI, além de formatos display media e nas redes sociais do museu. Entre as cinco exposições agora inauguradas está a que diz respeito ao Prémio Novos Artistas Fundação EDP, na Sala 1, da Central Tejo, sendo o vencedor seleccionado por um júri internacional e anunciado no decorrer da exposição. Há ainda Keep your elbow in the cup, instalação e performance de Tiago Alexandre, que representará o MAAT na ARCOLisboa.