Porto de Ideias cria departamento de vinhos, gastronomia e turismo
A agência de comunicação Porto de Ideias criou um departamento especializado na área dos vinhos, gastronomia e turismo. Para Carlos Furtado, director-executivo da Porto de Ideias, a “importância da criação deste […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A agência de comunicação Porto de Ideias criou um departamento especializado na área dos vinhos, gastronomia e turismo.
Para Carlos Furtado, director-executivo da Porto de Ideias, a “importância da criação deste novo departamento e o facto de começar com uma das mais antigas e conceituadas adegas do país. O sector dos vinhos e nomeadamente dos vinhos verdes era um objectivo que perseguíamos e que vemos assim atingido no início deste ano”.
A agência está a trabalhar as marcas Deu La Deu, Muralhas e Adega de Monção.