Porto de Ideias cria departamento de vinhos, gastronomia e turismo
A agência de comunicação Porto de Ideias criou um departamento especializado na área dos vinhos, gastronomia e turismo. Para Carlos Furtado, director-executivo da Porto de Ideias, a “importância da criação deste […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A agência de comunicação Porto de Ideias criou um departamento especializado na área dos vinhos, gastronomia e turismo.
Para Carlos Furtado, director-executivo da Porto de Ideias, a “importância da criação deste novo departamento e o facto de começar com uma das mais antigas e conceituadas adegas do país. O sector dos vinhos e nomeadamente dos vinhos verdes era um objectivo que perseguíamos e que vemos assim atingido no início deste ano”.
A agência está a trabalhar as marcas Deu La Deu, Muralhas e Adega de Monção.