Porto de Ideias cria departamento de vinhos, gastronomia e turismo
A agência de comunicação Porto de Ideias criou um departamento especializado na área dos vinhos, gastronomia e turismo. Para Carlos Furtado, director-executivo da Porto de Ideias, a “importância da criação deste […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como diretora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
Nossa cria campanha da Cabriz produzida pela El-Hey (com vídeos)
A agência de comunicação Porto de Ideias criou um departamento especializado na área dos vinhos, gastronomia e turismo.
Para Carlos Furtado, director-executivo da Porto de Ideias, a “importância da criação deste novo departamento e o facto de começar com uma das mais antigas e conceituadas adegas do país. O sector dos vinhos e nomeadamente dos vinhos verdes era um objectivo que perseguíamos e que vemos assim atingido no início deste ano”.
A agência está a trabalhar as marcas Deu La Deu, Muralhas e Adega de Monção.