Marketing do ISEG tem novo responsável
Jorge Borges, que dedicou grande parte do seu percurso profissional à Toshiba, é o novo director de marketing e relações externas do ISEG – Lisbon School of Economics & Management.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Jorge Borges, que dedicou grande parte do seu percurso profissional à Toshiba, é o novo director de marketing e relações externas do ISEG – Lisbon School of Economics & Management. Nas mãos do profissional ficará a estratégia de marketing e comunicação institucional de toda a oferta formativa da instituição de ensino superior, trabalhando em colaboração directa com a professora Clara Raposo, presidente do ISEG.
“A vasta experiência de Jorge Borges em sectores de grande inovação e componente tecnológica, bem como a sua passagem por diversas universidades nacionais e internacionais, irão contribuir para a implementação de uma visão inovadora e estratégica fundamental para a Lisbon School of Economics & Management”, acredita a presidente da instituição.
Jorge Borges iniciou o seu percurso profissional no departamento de marketing da HP, onde permaneceu cerca de três anos, período após o qual dedicou a maioria da sua carreira à Toshiba, empresa onde esteve cerca de 15 anos, primeiro como director de marketing para o mercado português e mais tarde com as mesmas funções para a Península Ibérica e, finalmente, para a Europa, baseado na Alemanha. O regresso a Portugal fez-se através da WeDo Technologies enquanto global head of marketing, communications and demand generation da tecnológica portuguesa.