Edson Athayde e Rodrigo Viana de Freitas integram júri em Cannes
O presidente e director criativo da FCB Lisboa e o director-geral da Central de Informação são os dois profissionais do mercado português que integrarão os painéis de júri da edição deste ano do festival internacional de criatividade Cannes Lions.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O presidente e director criativo da FCB Lisboa e o director-geral da Central de Informação são os dois profissionais do mercado português que integrarão os painéis de júri da edição deste ano do festival internacional de criatividade Cannes Lions. Edson Athayde, que já havia sido jurado em Cannes e conquistou já oito leões no festival, vai avaliar os trabalhos finalistas na categoria de Brand Experience & Activation. Já Rodrigo Viana de Freitas, que se estreia no júri do festival, integrará o painel de jurados responsável por avaliar os projectos em competição na categoria de Relações Públicas. O festival terá lugar entre os dias 17 e 21 de Junho.