Pepsi Max Lima chega a Portugal
A Pepsi Max acrescentou um novo sabor sem açúcar ao portfólio: a Pepsi Max Lima. Até final de Maio, este lançamento vai ser apoiado por uma campanha de comunicação que inclui […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Pepsi Max acrescentou um novo sabor sem açúcar ao portfólio: a Pepsi Max Lima. Até final de Maio, este lançamento vai ser apoiado por uma campanha de comunicação que inclui spot de televisão de 20 segundos, outdoor, redes sociais e pontos de venda.
“Este lançamento faz parte da estratégia de inovação de Pepsi Max, respondendo ao desejo dos consumidores que procuram novas alternativas e sabores com zero açúcar”, destaca a empresa.