Máxima Beauty Summit regressa para terceira edição
“Reforçar a relação entre as marcas, os consumidores e os media” é o objectivo do evento organizado pelo título feminino detido pelo grupo Cofina Media, que regressa para a terceira edição nos próximos dias 10 e 11 de Maio.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“Reforçar a relação entre as marcas, os consumidores e os media” é o objectivo do evento organizado pelo título feminino detido pelo grupo Cofina Media, que regressa para a terceira edição nos próximos dias 10 e 11 de Maio. Após ter recebido cerca de cinco mil pessoas na última edição no Pavilhão Carlos Lopes, o Máxima Beauty Summit terá este ano lugar nas Cavalariças do Hotel Pestana Palace, também em Lisboa. Prometidas estão “talks com especialistas, workshops e tendências de maquilhagem, cabelos, pele e muito mais” em dois dias de “exposições, tutoriais, demonstrações, aulas experimentais, beauty talks, muitas ofertas e surpresas”, antecipa a publicação em nota de imprensa.
As actrizes Sara Matos, Anabela Teixeira e Helena Isabel, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes, as jornalistas Susana Chaves e Andreia Vale, Lara Afonso, ou a maquilhadora Cristina Gomes são alguns dos dos nomes confirmados. A entrada está sujeita à apresentação da revista em papel ou à compra da edição de Maio da Máxima em formato digital no evento, sendo depois entregue um “beauty bag” com uma selecção de produtos de beleza no valor equivalente 150 euros às mulheres com idade superior a 16 anos.