Hill + Knowlton Portugal fica com Imprensa Nacional – Casa da Moeda
A agência Hill + Knowlton Portugal passou a assumir a comunicação corporativa da Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM). Como destaca Gonçalo Caseiro, presidente da instituição, “a INCM é uma empresa única, […]
Rui Oliveira Marques
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
A agência Hill + Knowlton Portugal passou a assumir a comunicação corporativa da Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM). Como destaca Gonçalo Caseiro, presidente da instituição, “a INCM é uma empresa única, com uma história de centenas de anos. No fabrico de moeda, na gráfica de segurança, na contrastarias e na promoção da língua e da cultura portuguesas. Em poucos anos o mundo mudou e também nós alterámos profundamente os nossos produtos, mantendo sempre a tradição que nos caracteriza. Hoje estamos presentes nos mercados mundiais. Continuamos a garantir o valor e a tradição da segurança, reforçados com redes de inovação e de investigação, e apoiados nas mais modernas tecnologias na reinvenção dos nossos produtos e serviços”.