Diogo Madeira da Silva novo director de public affairs & communications da Huawei
Diogo Madeira da Silva assumiu o cargo de head of public affairs & communications da Huawei em Portugal. Até aqui responsável pela comunicação da KPMG em Portugal, que acumulava com a […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Diogo Madeira da Silva assumiu o cargo de head of public affairs & communications da Huawei em Portugal. Até aqui responsável pela comunicação da KPMG em Portugal, que acumulava com a comunicação do gabinete do chairman da KPMG para a Europa, Médio Oriente e África, Madeira da Silva terá agora a seu cargo as áreas de comunicação corporativa, relações institucionais e responsabilidade social da empresa chinesa.
Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, Diogo Madeira da Silva frequentou o mestrado em Marketing do ISCTE e tem pós-graduações em Comunicação e Marketing Político e em Governance & Strategic Intelligence, pela Universidade de Lisboa. Concluiu ainda os programas executivos de Negociação (Advanced Negotiation Program) e Marketing Digital (Doing Digital) da Universidade Nova e o programa de Social Media Management do IDEFE/ISEG. Diogo Madeira da Silva esteve no grupo Impresa, como jornalista e editor, tendo iniciado a carreira na IGMarketing, uma agência de marketing, comunicação e activação de marca.