O Sol da Caparica tem comunicação da milk&black
A milk&black foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da sexta-edição do festival O Sol da Caparica, promovido pela Câmara Municipal de Almada.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI em queda mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
A milk&black foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da sexta-edição do festival O Sol da Caparica, promovido pela Câmara Municipal de Almada. Com regresso marcado para o Parque Urbano da Costa da Caparica de 15 a 18 de Agosto, o festival contará com a agência para o desenvolvimento e implementação da sua estratégia de comunicação, bem como para a área de assessoria de imprensa e relações públicas e ao nível da gestão e produção de conteúdos para as redes sociais.
“Trata-se de um desafio muito exigente, pois estamos a falar do quarto maior festival do país e a milk&black terá responsabilidade de todas as plataformas e vertentes de comunicação, através das quais terá de criar estratégias para um target muito vasto, de modo a alcançar todo público deste festival com uma identidade lusófona muito bem definida”, refere Diana Taveira, CEO da agência.