O Sol da Caparica tem comunicação da milk&black
A milk&black foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da sexta-edição do festival O Sol da Caparica, promovido pela Câmara Municipal de Almada.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A milk&black foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da sexta-edição do festival O Sol da Caparica, promovido pela Câmara Municipal de Almada. Com regresso marcado para o Parque Urbano da Costa da Caparica de 15 a 18 de Agosto, o festival contará com a agência para o desenvolvimento e implementação da sua estratégia de comunicação, bem como para a área de assessoria de imprensa e relações públicas e ao nível da gestão e produção de conteúdos para as redes sociais.
“Trata-se de um desafio muito exigente, pois estamos a falar do quarto maior festival do país e a milk&black terá responsabilidade de todas as plataformas e vertentes de comunicação, através das quais terá de criar estratégias para um target muito vasto, de modo a alcançar todo público deste festival com uma identidade lusófona muito bem definida”, refere Diana Taveira, CEO da agência.