Biofarmacêutica AKCEA entra em Portugal com comunicação a cargo da GCI
A AKCEA, empresa biofarmacêutica especializada no desenvovimento e comerciazação de medicamentos para doenças graves e raras, está a entrar no mercado português com comunicação a cargo da GCI.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A AKCEA, empresa biofarmacêutica especializada no desenvovimento e comerciazação de medicamentos para doenças graves e raras, está a entrar no mercado português com comunicação a cargo da GCI. A agência de comunicação que, recorde-se, foi adquirida no início do ano por Bruno Batista, fundador da WMK, assume a responsabilidade sobre a comunicação da empresa em Portugal, abrangendo as áreas de consultoria de comunicação, public affairs e eventos. “A conquista deste novo cliente vem reforçar o portfólio da GCI na área da saúde, uma área estratégica para o crescimento da consultora”, sublinha a agência em comunicado, onde Bruno Batista, CEO da GCI, destaque que “é um orgulho podermos colaborar com a AKCEA e merecer a sua confiança para comunicar e disponibilizar mais informação sobre doenças graves e raras”.