Imovirtual tem novos responsáveis de marketing e negócio
Ricardo Feferbaum e Bruno Coelho são os novos responsáveis de negócio e de marketing do Imovirtual, portal imobiliário detido pelo grupo OLX, onde assumem funções como head of real estate e marketing manager, respectivamente.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Ricardo Feferbaum e Bruno Coelho são os novos responsáveis de negócio e de marketing do Imovirtual, portal imobiliário detido pelo grupo OLX, onde assumem funções como head of real estate e marketing manager, respectivamente. Após duas décadas no mercado brasileiro, onde liderou os departamentos de vendas e marketing de empresas como VivaReal (grupo ZAP), CargoX e Neoway, Ricardo Feferbaum, terá a seu cargo não só a gestão das áreas de marketing, mas também de vendas e operações de todo o negócio de real estate do grupo em Portugal (Imovirtual e categoria de imóveis do OLX).
Do percurso do profissional fazem ainda parte passagens no Brasil por empresas como Ab Inbev, Johnson&Johnosn, Pepsico ou Globo. Já Bruno Coelho assume funções como marketing manager do portal Imovirtual, depois de passar por marcas do sector imobiliário como Remax ou KW, além de ter trabalhado também em empresas como Sephora, Esporão ou Puma.