New Sheet organiza festival que promove preservação da natureza junto dos mais novos
Promover a interacção com a natureza e a sua preservação junto dos mais novos é o conceito por trás do Wildy Fest, novo festival organizado pela New Sheet, mais conhecida pela produção e comunicação de festas como o Revenge of the 90’s ou We are the 90’s Kids.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Promover a interacção com a natureza e a sua preservação junto dos mais novos é o conceito por trás do Wildy Fest, novo festival organizado pela New Sheet, mais conhecida pela produção e comunicação de festas como o Revenge of the 90’s ou We are the 90’s Kids. A primeira edição da iniciativa terá lugar no Hello Park, espaço dedicado às crianças no Parque da Serafina em Monsanto, no próximo dia 1 de Junho, Dia da Criança. Prometida está “uma experiência familiar enriquecedora, que permita não só despertar os mais velhos para os benefícios da interacção com a natureza no desenvolvimento das crianças, mas também consciencializar os mais novos para a importância da preservação da mesma”, descreve a organização.
O programa incluirá actividades lúdico-pedagógicas como performances, workshops e actuações musicais, sendo que, “além do contacto com a natureza e da prática da consciencialização ambiental, será ainda promovida a alimentação saudável e variada, o exercício físico, a criatividade e a simplicidade, resultando num espaço de entretenimento onde toda a família é livre de viver os valores da floresta e da fantasia”, acrescenta-se.
“Brincar ao ar livre é também uma forma de aprender, sendo fulcral para o desenvolvimento físico, mental e emocional de todos. É a altura de arrumar os gadgets nas gavetas, sair de casa e explorar a natureza. É a forma mais fácil de todos compreendermos a importância da adopção de comportamentos mais sustentáveis”, defende Hugo Castanheira, do Wildy Fest. A entrada terá um custo de 20 euros por pessoa, sendo gratuito para crianças até aos três anos e com a possibilidade de adquirir um bilhete familiar (quatro entradas) por 60 euros. A New Sheet é uma empresa de produção de eventos e activação de marca fundada em 2013, sendo actualmente responsável pela produção e comunicação de eventos como Revenge of the 90’s, Turb’Ó Baile, Battle Royale, We are the 90’s Kids e The Underground Rebel Bingo Club. A comunicação do Wildy Fest está a cargo da agência de comunicação Marie PR.