O português que vai mandar no grupo Kraft Heinz
Miguel Patrício vai assumir o cargo de CEO mundial do grupo Kraft Heinz a partir de 1 de Julho, substituindo Bernardo Hees. Até aqui director de marketing do grupo cervejeiro […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Miguel Patrício vai assumir o cargo de CEO mundial do grupo Kraft Heinz a partir de 1 de Julho, substituindo Bernardo Hees. Até aqui director de marketing do grupo cervejeiro AB InBev, Miguel Patrício vai agora a liderar marcas como a Heinz e o queijo Philadelphia. Com nacionalidade portuguesa, Miguel Patrício é licenciado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, de São Paulo, tendo desenvolvido a sua actividade de marketing no Brasil. Já integrou o grupo Coca-Cola, a Johnson & Johnson e a Philip Morris. Desde 2012 que Miguel Patrício era director de marketing do grupo de bebidas que detém marcas como Budweiser e Stella Artois.“Pretendo trazer uma visão muito diferente com a minha experiência na área do consumo alimentar”, disse agora Miguel Patrício ao canal CNBC. A principal tarefa do gestor será voltar a levar o grupo aos resultados positivos. Após a fusão entre a Kraft e a Heinz se fundiram, há quatro anos, que o valor em bolsa do novo grupo caiu para metade.