Vans confia comunicação à Companhia das Soluções
A comunicação da Vans no mercado português passou a estar a cargo da Companhia das Soluções.
Pedro Durães
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
A comunicação da Vans no mercado português passou a estar a cargo da Companhia das Soluções. À responsabilidade da agência ficarão as áreas de comunicação estratégica, relações públicas, gestão de influenciadores e organização de eventos da marca em Portugal. “Ficamos extremamente felizes e honrados pela oportunidade de trabalharmos a comunicação de uma marca como a Vans no nosso país”, afirma Sónia Pereira, fundadora e CEO da agência, considerando que “este desafio é também uma grande responsabilidade e o reconhecimento da Companhia das Soluções como uma agência de referência no sector”.
Especializada nos segmentos de moda, beleza e lifestyle, a carteira de clientes da agência foi ainda reforçada recentemente com a Tumi, marca de malas de viagens e lifestyle, e Kocca, marca de moda italiana, que se juntam a clientes como Furla, Timberland, Swarovski, Fred Perry, Elisabetta Franchi, Pinko, Ipanema, Melissa, Samsonite, MO, Rituals, Nuxe, Castelbel, Isdin, Givenchy, Elie Saab ou D&G.