Nova temporada de festivais: Super Bock Super Rock com melhor desempenho até Março
O Super Bock Super Rock foi o festival com melhor desempenho mediático nos órgãos de comunicação social portugueses, entre Setembro de 2018 e Março de 2019, avança a Cision no estudo Maratona […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O Super Bock Super Rock foi o festival com melhor desempenho mediático nos órgãos de comunicação social portugueses, entre Setembro de 2018 e Março de 2019, avança a Cision no estudo Maratona dos Festivais de Verão – Ranking Cision. Este festival obteve nas rádios e televisões nacionais mais de três horas e meia nos últimos sete meses.
No segundo e terceiro lugares deste ranking Cision surgem o NOS Alive e o Meo Sudoeste, respectivamente. EDP Cool Jazz e Vodafone Paredes de Coura fecham o top 5. Seguem-se NOS Primavera Sound, Meo Marés Vivas, EDP Vilar de Mouros, Sumol Summer Fest e O Sol da Caparica.
No período em análise foram publicadas 9.257 notícias mencionando os principais festivais de Verão que se realizam em Portugal. O tempo de antena na rádio e TV totalizou cerca de 11 horas e 30 minutos. Dezembro foi o mês com mais notícias: 2.198.