16 de Maio é dia de mostrar portfólio a 25 directores criativos
O Clube de Criativos de Portugal volta a ser o anfitrião da Portfolio Night em Lisboa, organizado globalmente pelo The One Club for Creativity. A Portfolio Night realiza-se no dia […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Clube de Criativos de Portugal volta a ser o anfitrião da Portfolio Night em Lisboa, organizado globalmente pelo The One Club for Creativity.
A Portfolio Night realiza-se no dia 16 de Maio, às 19h, na sede do CCP no Mercado de Santa Clara. Os criativos podem inscrever-se a partir de 12 de abril no link do evento, com um curto de inscrição de 20 dólares. Os portfólios serão analisados por 25 directores criativos.
Podem participar criativos entre os 18 e os 40 anos, de todas as áreas: copywriters, directores de arte, designers, tipógrafos, ilustradores, designers digitais UX, e outros. O evento destina-se a estudantes, mas também a profissionais que já estão a trabalhar mas que gostariam de ouvir uma opinião sobre o seu trabalho.
O programa termina com a Portfolio Night All-Stars, em Nova Iorque. O autor do melhor portfólio da noite de 16 de Maio, em Lisboa, irá até Nova Iorque, com estadia incluída durante uma semana para integrar uma equipa de trabalho na sede do The One Club e responder a um briefing criativo para uma marca global.