SIC Radical assinala 18 anos mas quer manter irreverência
“Mantém-te Irreverente, Não Mudes” é a assinatura da campanha lançada esta segunda-feira pela SIC para assinalar os 18 anos do canal temático SIC Radical.
Meios & Publicidade
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
“Mantém-te Irreverente, Não Mudes” é a assinatura da campanha lançada esta segunda-feira pela SIC para assinalar os 18 anos do canal temático SIC Radical. A maioridade do canal celebra-se no próximo dia 23 de Abril mas até lá a estação pretende sublinhar os valores que materializam a identidade da Radical: “irreverência, inteligência, ousadia, espírito crítico e inovação”. A campanha marca presença em meios above e below-the-line, contando com uma campanha em televisão e online com layers, banners, dinamização do site e redes sociais da SIC Radical, além da presença restantes canais do universo SIC.
Entre as novidades de programação está o regresso do formato original de Curto Circuito, além de estreias previstas para este mês: Shark Tank Brasil (15 de Abril), Sem Volta (19 de Abril), Gordon Ramsey’s 24 Hours to Hell and Back (21 Abril) e Como isto Anda (23 de Abril).