Beyoncé junta-se à Adidas e relança marca Ivy Park
Ivy Park, marca desportiva criada pela cantora norte-americana Beyoncé, vai ganhar uma nova vida sob a chancela da Adidas.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Ivy Park, marca desportiva criada pela cantora norte-americana Beyoncé, vai ganhar uma nova vida sob a chancela da Adidas. A marca alemã acaba de estabelecer um acordo com a artista que prevê, além do relançamento da Ivy Park, a colaboração de Beyoncé no desenvolvimento de uma nova colecção de produtos e iniciativas de marketing. Mais do que embaixadora da Adidas, a cantora será parte activa na criação de produtos, nomeadamente calçado, quer para a categoria de desporto quer para o segmento de lifestyle.
A parceria “inspirará mudança e capacitará a próxima geração de criadores”, sublinhou Eric Liedtke, membro do conselho executivo de marcas globais da Adidas. Em comunicado, Beyoncé garante tratar-se da “parceria de uma vida” já que, afirma, “compartilhamos uma filosofia que coloca criatividade, crescimento e responsabilidade social na vanguarda dos negócios”.