João Faria reforça equipa da Wisdom Consulting
Numa contratação que aponta ao desenvolvimento do negócio da área das tecnologias da informação e comunicação, João Faria, co-fundador da Shift Digital, integra a equipa da Wisdom como TIC cliente manager.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Numa contratação que aponta ao desenvolvimento do negócio da área das tecnologias da informação e comunicação, João Faria, co-fundador da Shift Digital, integra a equipa da Wisdom como TIC cliente manager. “Queremos continuar o nosso caminho de crescimento e reforçá-lo no segmento das tecnologias de informação e comunicação. Sendo este um sector exigente, considero que a integração do João, um profissional com créditos firmados e uma vasta experiência de trabalho nas TIC serão, com toda a certeza, um argumento de peso para o mercado”, justifica Maria Domingas Carvalhosa, CEO da consultora.
João Faria iniciou o seu percurso profissional em 1999 como jornalista, tendo-se especializado em tecnologias de informação e comunicação ao integrar a redacção de títulos como o jornal Semana Informática ou as revistas PC Magazine e PC Guia, acumulando o cargo de editor nas revistas Personal Computer World e Redes. Do seu percurso fazem parte também colaborações com outros jornais e revistas do sector das TIC até que, em 2011, deixa o jornalismo para ser um dos fundadores da Shift Digital, empresa responsável pela produção de projectos de branded content e content marketing.